20 de novembro de 2017

Voltei

Voltei para o blog

Voltei para o blog depois de tanto tempo, a alegria de poder estar de volta nesse cantinho que tive tanto trabalho pra fazer é enorme.



Porque parei?

Quando resolvi mexer com o blog, tinha o sonho e esperança de ter um blog que se tornasse rentável com o tempo, fiz um misturado de todos os assuntos que me interessam e comecei a correr atrás.

Mas descobri de forma dura que não é nem um pouco simples fazer, ter e manter um blog, aliás num post futuro falarei um pouco mais sobre isso.

Tenho um trabalho que consome muito do meu tempo, juntando ele e mais os outros afazeres que tenho ,ficou complicado  conciliar com o blog.

E por várias vezes pensei em voltar esse ano, mas muita coisa aconteceu e mudou completamente minha vida e da família.

Agora posso dizer que mais mudanças estão surgindo e o trabalho tem só aumentado, mas diante de tantas coisas que vivi , me sinto preparada e cheia de energia para voltar nesse cantinho e compartilhar minhas experiências de forma positiva e quem sabe contribuir para o bem de pessoas que vivem a mesma coisa por qual passamos.

Espero que seja um novo começo para esse pequeno blog, agora com uma autora mais madura.

Sejam bem vindos!!

Cheia de manias, grata a Deus por todas as bençãos e pela dádiva da vida, feliz com meu esposo e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por moderação, assim que aprovado estará visível. Obrigado por comentar!! Isso me deixa muito feliz, seja sempre bem vindo!!