6 de dezembro de 2016

HEARTSTRINGS

drama Heartstrings

Heartstrings é um dorama muito interessante principalmente para quem gosta de música, para mim foi uma agradável surpresa, já que através do drama conheci Jung Yong Hwa (vocalista da banda coreana de rock CNBLUE).


Yong Hwa interpreta Lee Shin estudante de música, vocalista e guitarrista da banda The Stupid. Bonito e com algumas atitudes arrogantes e apaixonado por música, Lee Shin nutre uma paixão não correspondida pela professora de dança da universidade Jung Yoon Soo, porém esta dá vários foras nele, até que ele compreenda que não vai rolar nada entre eles. 

Neste meio tempo Lee Shin conhece Lee Gyu Won (Park Shin Hye) uma estudante esforçada e muito talentosa de música tradicional coreana. O avô de Gyu Won , o sr Lee Dong Gun é um dos melhores músicos tradicionais de sua época e tem como objetivo ver sua neta se tornar uma das melhores como ele. 
Park Shin Hye e Jung Yong Hwa

Para agrada-ló Gyu Won faz a universidade de música com muito empenho e toca o instrumento tradicional gayageum (conheça um pouco sobre o instrumento)

Lee Shin e Gyu Won não se simpatizam um com o outro no inicio e após um desentendimento eles acabam entrando numa disputa para ver quem são os melhores, a banda de Lee Shin ou Gyu Won e as meninas que tocam instrumentos de música tradicional coreana. 

Devido a afobação de ganhar Gyu Won acaba rompendo a corda do instrumento que toca no dia da disputa e acaba perdendo para Lee Shin, em forma de pagamento ela acaba tendo que fazer o que ele pede por um tempo, inclusive comprar café para ele todos os dias. 

Com o passar do tempo ela acaba se apaixonando por ele e sofrendo um pouco por ele não corresponder de inicio, já que ele ainda acredita gostar da professora Yoon Soo.  

A vida de Gyu Won se complica um pouquinho mais quando ela resolve se inscrever no festival de música da universidade, muitas meninas não gosta nada disso devido ao seu potencial e dão um jeito de boicotar Gyu Won , dentre elas está Hee Joo fiha do presidente da universidade, obcecada por obter o papel principal, inclusive está faz sacríficos alimentares para se manter sempre magra algo incentivado por sua mãe.

A mãe de Hee Joo dá um jeito de armar junto com outro administrador da universidade um plano para tirar Gyu Won do festival, para evitar que essa ofusque com seu talento Hee Joo. 

Mas o que Hee Joo não esperava era conhecer Yeo Joon Hee (Kang Min Hyuk outro integrante da banda CNBLUE), menino doce, muito comilão e atrapalhado. Joon Hee é baterista da banda The Stupid e se apaixona por Hee Joo fazendo de tudo para conquista-lá, a principio Hee Joo resiste, mas o jeitinho cativante de Joon Hee começa a derreter o gelo de seu coração e ela tende a mudar seu jeito.
Kang Min Hyuk interpreta Joon Hee

Após alguns acontecimentos Lee Shin finalmente percebe seus reais sentimentos por Gyu Won e os dois engatam um namoro e enfrentam algumas adversidades para conseguirem ficar juntos. 

Lee Shin se apaixona por Gyu Won

primeiro beijo de Gyu Won e Lee Shin


Heartstrings é um dorama leve, divertido que fala sobre amor, amizade, superação e sonhos. Os beijos desse drama são aqueles frustantes encostar de lábios (é difícil se acostumar hehe) mas o desenrolar da história é muito bacana e a trilha sonora é linda. 

O que mais gostei foi conhecer Yong Hwa e Min Hyuk e o trabalho deles na banda CNBLUE, os dois tem vozes lindas e a banda é show, vale a pena ouvir as músicas deles, principalmente para quem curte rock. 



Até a próxima ; )

Cheia de manias, grata a Deus por todas as bençãos e pela dádiva da vida, feliz com meu esposo e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por moderação, assim que aprovado estará visível. Obrigado por comentar!! Isso me deixa muito feliz, seja sempre bem vindo!!