21 de novembro de 2016

Personal Taste

K-drama personal taste com lee-min-ho

Hoje trouxe a história  de Personal Taste, K-drama que a principio não me causou muita curiosidade em assistir, mas depois que comecei não descansei até assistir tudo. 


Personal Taste conta a história do arquiteto Jeon Jin Ho (Lee Min Ho) que é viciado em limpeza e sabe muito bem lidar com os sentimentos femininos. 

Para ganhar em uma competição entre empresas de arquitetura Jin Ho resolve ir morar numa casa de um famoso arquiteto e tentar descobrir os segredos relacionados a construção da mesma, porém para conseguir alugar um quarto na casa ele precisa convencer a filha do dono Park Gae In (Son Ye Jin) a deixar ele morar lá, já que ela mora sozinha. 

O destino da uma mãozinha para Jin Ho ao fazer com que Gae In e a sua atrapalhada amiga passem a acreditar que ele é gay e mantém uma relação amorosa com o seu sócio, a partir desse momento ele e Gae In começam a morar sobre o mesmo teto e cenas inusitadas acontecem. 

Jin Ho se passa por gay

lee-min-ho-interpreta-Jeon-Jin-Ho

Image and video hosting by TinyPic


Gae In é uma mulher de bom coração e ingênua, sem vaidade ela vive uma fase meio relaxada após descobrir a traição do seu namorado com a sua melhor amiga. 

Image and video hosting by TinyPic
Inclusive o ex namorado de Gae In é filho do homem que destruiu a vida do pai de Jin Ho no passado e este é seu maior adversário  na competição de arquitetura e mais tarde também na conquista de Gae In. 

Jin Ho e Gae In vivem cenas hilárias e o que mais achei interessante nessa drama, é que em nenhum momento Jin Ho tenta convencer Gae In de ser gay, pelo contrário fica bem claro que ele não é, as únicas que não enxergam é ela e a sua amiga. 

Image and video hosting by TinyPicCom a convivência Gae In e Jin Ho vão se aproximando e este passa a ajuda-lá a resgatar a auto estima, mostrando a ela como  ser mais atraente e superar a traição em dose dupla que ela sofreu e Gae In acaba se apaixonando por Jin Ho quando ela ainda acredita que ele é gay.

Aos poucos Jin Ho também se apaixona por Gae In. porém ele não quer perder o projeto no qual está envolvido já que outras pessoas também dependem da vitória dele. 

Personal taste é um dorama leve, divertido, que fala sobre confiança, fé no outro e amor, vale a pena conferir essa história que apesar de ter um tema clichê, é contado de uma forma diferenciada, já que não temos um homem fingindo ser gay com trejeitos e tudo. 

Lee Min Ho está bonito como sempre (haha) e mostra mais uma vez seu talento com um personagem muito interessante. 

Gae In interpretada por Son Ye Jin (gostei demais dessa atriz) também é personagem incrível, já que nos mostra de forma suave dramas que muitas de nós já vivemos em algum momento da vida, o crescimento dela é muito bonito ao longo do dorama e a transformação que ela passa traz uma mensagem de amadurecimento e de superação. 


Assista e depois me conta o que achou de Personal Taste.

Obs: um dos melhores beijos de doramas, Lee Min Ho me surpreendeu depois dos beijinhos mixuruca de Boys Before Flowers (haha).

Image and video hosting by TinyPic

Espero que gostem e até a próxima ; )

Cheia de manias, grata a Deus por todas as bençãos e pela dádiva da vida, feliz com meu esposo e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por moderação, assim que aprovado estará visível. Obrigado por comentar!! Isso me deixa muito feliz, seja sempre bem vindo!!