22 de novembro de 2016

A guinada de Grazi Massafera de ex bbb a indicada ao Emmy

De ex bbb e miss a indicada ao emmy internacional

Muitos que assistiram Grazi Massafera no BBB 5 talvez não tivesse imaginado que ela se tornaria uma das mulheres mais cobiçadas profissionalmente, seja na Tv ou publicidade, muitos participantes do reality nem são lembrados mais principalmente pela mídia. 


Mas Grazi conseguiu seu espaço de forma brilhante e gradativa, uma passo de cada vez sem deixar de ser aquela menina humilde e divertida que conquistou o Brasil em 2005, características essas que com certeza foram mais um ingrediente para a guinada de ex bbb e miss que sofria preconceito da classe artística  à atriz indicada ao Emmy internacional de melhor atriz em 2016 .

Grazi ficou em segundo lugar no bbb

Fiquei muito orgulhosa do crescimento da Grazi assim como muitos fãs espalhados pelo Brasil, essa paranaense (ebaaaa) deu a volta por cima e conquistou seu lugar sem manter pose e sem passar por cima de ninguém. 

Torci muito pela Grasi quando ela interpretou Thelminha em Páginas da Vida , época que sofreu muitas críticas , seu personagem  foi crescendo aos poucos e acabou se tornando  par romântico de Thiago Lacerda .

Grazi e Thiago Lacerda em páginas da vida


Depois dessa primeira novela, os personagens para qual Grazi foi escalada eram bem sem graça na minha opinião, mesmo os de protagonista, faltava um personagem de peso que a fizesse mostrar todo o seu potencial e a consolidasse na carreira. 

Mas em 2015 essa consolidação como atriz veio com a oportunidade dada por Walcyr Carrasco autor de Verdades Secretas e o diretor Mauro Mendonça , que apostaram no talento dela e entregaram um personagem complexo para Grasi. 

Nascia então o personagem Larissa Ramos, modelo invejosa que no principio parecia ser apenas mais uma agenciada do polêmico book rosa e uma concorrente da protagonista Angel/ Arlete (Camila Queiroz) , mas o destino do personagem tomou rumo ainda mais tortuoso , Larissa se envolve com drogas e vai parar na triste cracolândia.

Grasi mostrou todo o seu talento numa transformação que foi além da física , nos mostrou a dura realidade de uma pessoa viciada em drogas, do auge da beleza e carreira ao fiasco do corpo, da alma e da mente.

Grazi se consolida como atriz ao interpretar Larissa

Quem não se emocionou e se chocou com o estupro coletivo sofrido por Larissa? Quem não ficou inquieto quando ela viu sua imagem refletida no espelho depois de tanto tempo longe da passarela e morando na cracolândia?

Graças a esse trabalho  Grazi conquistou prêmios no Brasil e a indicação ao Emmy internacional (uma espécie de Oscar da Tv mundial) mesmo não ganhando o Emmy (que teve a premiação nessa segunda 21/11/2016) , o fato é que Grazi é uma vencedora .

Venceu o preconceito da classe artística "global" e de muitas pessoas que a olhavam torto por ser linda, loira, ex miss e ex bbb e deu uma guinada na carreira. 

Interpretando agora a cômica Luciane Almeida Leitão na novela A lei do amor, Grazi se firma finalmente como uma das atrizes mais promissoras da sua geração.

Grazi interpreta a cômica Luciane de a lei do amor

A nós admiradores e fãs é só aplausos de pé e para aqueles que desdenharam só nos resta o famoso beijinho no ombro. 

Grazi é exemplo de que trabalho somado a dedicação, esforço, humildade, uma boa oportunidade e sem perder tempo se preocupando com a opinião alheia, pode transpor barreiras e trazer uma merecida e doce vitória. 

Até a próxima ; )

Cheia de manias, grata a Deus por todas as bençãos e pela dádiva da vida, feliz com meu esposo e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por moderação, assim que aprovado estará visível. Obrigado por comentar!! Isso me deixa muito feliz, seja sempre bem vindo!!