12 de setembro de 2016

They Kiss Again


2 temporada de It started with a kiss

Finalmente após muito procurar e uma dificuldade para baixar os capítulos, consegui assistir They Kiss Again, segunda temporada do Tw-drama It Started With A Kiss e valeu a pena cada minuto, o crescimento do casal após o casamento foi incrível e o desenrolar da história mais cativante.

Antes de falar sobre as novas aventuras e trapalhadas de Xiang e Zhi Shu, que tal relembrar como tudo começou?

> It Started With A Kiss 

A história se inicia durante a lua de mel de Xiang Qin e Zhi Shu, que para variar enfrentam todo o tipo de confusão e dificuldade para conseguir chegar ao “finalmente”, claro que muito das confusões são armadas pela própria Xiang Qin (haha).

they kiss again


Image and video hosting by TinyPicA química do casal se intensifica nessa sequência e até que enfim vejo beijos mais interessantes em um dorama.

As cenas de paixão do casal são muito lindas e é possível ver um Zhi Shu mais apaixonado e caliente. Apesar que no dia a dia este continua frio e com atitudes grosseiras com Xiang Qin. 

Nesta nova temporada Xiang Qin, decide estudar enfermagem para poder acompanhar Zhi Shu no futuro (tudo gira em torno dele) e ela acaba ganhando novos amigos.

Inclusive dentre eles um que se chama Qi Tai (Figaro Zeng) que de inicio se irrita com as trapalhadas de Xiang Qin, mas após a convivência e observando o tratamento de Zhi Shu com ela, começa a tomar suas dores e se apaixona querendo substituir Zhi Shu no coração de Xiang.


 Por causa de Qi Tai o lado ogro e grosseiro de Zhi Shu chega a níveis absurdos, uma vez que ele experimenta pela primeira vez o ciúme e medo de perder sua esposa.
Image and video hosting by TinyPic


A família de Xiang Qin e Zhi Shu continua trazendo cenas engraçadas e se metendo no casamento dos protagonistas.

Ao longo do drama o casal enfrenta muitos momentos difíceis, porém é possível ir percebendo que apesar de seu jeito tosco Zhi Shu tem um amor muito grande por Xiang Qin e as vezes é duro com ela, pra que esta aprenda a ser mais independente (infelizmente é a única forma de Xiang Qin compreender).

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicEla por sua vez continua atrapalhada e totalmente centrada em Zhi Shu, no entanto aos poucos fui entendendo que mesmo pelo motivo errado, Xiang Qin foi crescendo pouco a pouco através de muito esforço e trabalho duro.

Pra mim com certeza, a segunda temporada é melhor, tem mais romance, cenas engraçadas, mais emoção, mais entrega de Zhi Shu e um final incrível de muita emoção e amor e o mais interessante que em cada episódio é possível ir acompanhando a evolução dos personagens da adolescência ate a fase adulta.

Mais momentos de Xiang Qin e Zhi Shu:

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic



Zhi Shu e Xiang juntos no hospital

Zhi Shu e Xiang


Este dorama com certeza ficou marcado de forma muito especial, muito intenso, divertido e apaixonante.

Eu consegui baixar no blog Banzaidramas, mas para ter acesso aos arquivos é necessário se cadastrar, inclusive nesse blog a diversas indicações muito legais de doramas, vale a pena conferir.

Até a próxima ; )

Cheia de manias, grata a Deus por todas as bençãos e pela dádiva da vida, feliz com meu esposo e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por moderação, assim que aprovado estará visível. Obrigado por comentar!! Isso me deixa muito feliz, seja sempre bem vindo!!