28 de setembro de 2016

Thalía: A história (Seus looks) Final

a mudança no visual de Thalía


Thalía sempre "causou " com seu estilo, suas roupas provocativas gerou polêmica no ínicio dos anos 90 no México. Com o passar dos anos além das músicas e carreira, Thalía foi se reinventando na composição do seus looks, sem deixar de destacar sua boa forma. Cabelo e maquiagem também acompanharam as mudanças...


Looks nos anos 90: Thalía teve seus looks marcado por  shorts curtos, tops, peças coladas, couro, cores vibrantes, muitas flores e até pelúcias . Maquiagem pesada (muito utilizada na época) , cabelos com a famosa mecha loira emoldurando o rosto.




decado de 90

inicio da carreira


com pelúcias e sensuais


inicio da carreira solo


Em 1998: Aos poucos as plumas foram saindo, as roupas ficando mais minimalistas , sem perder o aspecto sensual, o cabelo ficou com um ar mais natural.

mais minimalista 1998

Os Looks do ano 2000 até 2016: continuaram sensuais porém aos poucos foram ficando mais sofisticados e seguindo tendência de moda, sempre com acessórios valorizando as roupas.

Ano 2000

Para eventos




Quando se trata de looks para festas e eventos Thalía arrasa com produções poderosas, vestidos com recortes, fendas, tecidos e cores que valorizam sua bela silhueta, acompanhados de acessórios incríveis.  




Looks de festas






Além de roupas, Thalía lançou na sua coleção Thalía Sodi acessórios e calçados, todas as peças inspiradas na diva, com muito brilho, peças metalizadas e douradas e calçados poderosos. 


acessórios Thalia sodi

Coleção Thalia Sodi



Até durante a gravidez a diva não perdeu o estilo e mostrou que é possível se manter estilosa e linda nesse momento tão especial.


Quando se trata de ficar com os filhos Thalía deixa o glamour de lado e prioriza o conforto, afinal o objetivo é se divertir e aproveitar seus momentos de lazer com os pimpolhos.

Thalía com os filhos

Seja em shows, eventos, no dia a dia Thalía é sempre muito feminina, gosta de valorizar a cintura e o corpão que continua impecável mesmo depois de dois filhos e no auge dos seus 45 anos.

Mesmo longe da telinha depois de tantos anos, Thalía segue inspirando com sua músicas, seus looks incríveis e segue sendo a imperatriz da beleza e a rainha das telenovelas mexicanas.

Espero que gostem dessa trilogia de posts sobre a diva mexicana, fiquei muito feliz escrevendo, relembrando e pesquisando sobre essa musa da minha infância, adolescência e agora da fase adulta.
Até a próxima ; )












Cheia de manias, grata a Deus por todas as bençãos e pela dádiva da vida, feliz com meu esposo e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por moderação, assim que aprovado estará visível. Obrigado por comentar!! Isso me deixa muito feliz, seja sempre bem vindo!!